segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nada vai me derrubar, sou durona e você sabe disso. Não vou atropelar tudo por causa dos pensamentos irracionais. Estou tentando de verdade dar um jeito nisso. Mas você sabe como é difícil pensar quando se tem muita coisa na cabeça. Acho que é isso: preciso me esvaziar. Me esvaziar de mim, de você, dos meus pensamentos. Viver com serenidade, em paz e tranquila. Me achar no meio dessa confusão para poder pensar em bagunçar de novo. Porque você sabe né,cometemos um erro, aprendemos e então erramos novamente. A vida é assim, meu caro. Um ciclo vicioso, e só podemos encerrá-lo quando... Bem, não sei quando podemos encerrá-lo, cada um vai descobrir seu jeito de interromper essa cadeia. E quem conseguir, me ajude. Nunca estive tão desesperada, tão confusa, tão perdida e tão apegada. Ansiedade é meu pior defeito. Quando desejo algo, desejo ardentemente, e isso estraga muita coisa da minha vida. Sabe aquele botãozinho mágico, o "foda-se"? Ainda não encontrei ele em mim, mas juro que encontro. Saber a hora de dar um basta nas coisas, de ter foco e determinação. Só preciso de mais um tempinho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário