domingo, 19 de janeiro de 2014

(Re)aprendendo

Você demora, mas vem. E quando vem, me faz largar tudo pra ir ao teu encontro. Cancelo compromissos, cancelo família, cancelo o que for preciso, as vezes apenas pra ouvir sua voz. Grande tola. Estou sempre à disposição, e acho que te acostumei mal quanto a isso. Por isso quero que entenda que, apesar de te querer a cada segundo, eu não posso mais. Sinto minha própria falta, preciso ficar mais comigo, ditar minhas próprias regras. Você se importa, mas não sei se o suficiente. Tô pensando em baixar a dose de você. Pro meu bem. Pro nosso bem. Assim, se você quiser, que largue tudo, acho que é sua vez de mexer uns pauzinhos. Simplesmente não abrirei mais mão do meu eu em troca de algumas migalhas que você joga. Você sabe onde me encontrar, sabe sim. Eu é que fico dando desculpas pro seu sumiço. Mas quem quer, de fato, arranja qualquer segundo, nem que seja pra mandar um 'oi' superficial e amargo. Então, declaro oficialmente que de hoje em diante, eu falo com você quando EU quiser, não quando você achar conveniente. Quem vai ter de correr atrás é você, SE for de seu interesse. Caso contrário, estou dando as costas pra esse amor, que afinal nem sei se é amor. Enfim, acho que você sabe onde me encontrar. Se voltar, voltou. Senão, só lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário