terça-feira, 25 de março de 2014

Eu tento desistir do amor, juro que tento. Mas isso não me apetece: a vida sempre tenta, de um jeito ou de outro, reacender minha fé no que tange ao coração. Já conheci muito babaca, muito mentiroso, e já conheci muitos caras pelos quais eu poderia entrar na frente de uma bala, outros, no entanto, não merecem nem sequer meu olhar. Se eu acredito em amor eterno? Não sei, mas quero muito e ainda não perdi todas as esperanças. Mas eu penso que pra ter esse lance de amor a pessoa precisa ser muito bem resolvida. Amar não é fácil, amar não é da boca pra fora. Amar não significa te querer pela manhã e a noite desejar por outro corpo. Isso é normal em determinada fase da vida. Mas, por favor, se você está nessa fase, não desperte o amor de outro alguém.


Certamente você já envolveu ou está envolvido com um cara - ou uma mina - que não merece seu respeito, e mesmo assim você está lá, tentando converter a pobre alma. Desencana, parceiro. Ninguém muda ninguém. E se alguém mudar por você, não aceite. Geralmente essa mudança não é real, e embora pareça ser, é só uma mascara usada por tempo limitado. Ame a pessoa pelo que ela é, com o como completo. Seus defeitos, manias, medos e insegurança. Se você acha que não vai aguentar a barra, cai fora. Quando se ama de verdade a pessoa tenta ser o melhor, e se mesmo assim você não ficar satisfeito, não fique irritando a pessoa, que não tem culpa de ser quem ela é. Apenas se retire de cena, pois o que é seu vai estar guardado. Pode ter uma pessoa pra você, mas talvez não tenha, e isso não é um problema. A melhor coisa a se fazer é viver para si, se fazendo completo e se fazendo feliz a cada dia, o que vem é complemento, e não necessidade. Até lá, relaxe... E goze!

Nenhum comentário:

Postar um comentário