quarta-feira, 2 de abril de 2014

Gente mais chata essa que não sabe se apaixonar. Gente essa que até gosta, mas não sabe manter aquele foguinho gostoso de começo de relacionamento. Oras, se apaixonar não necessariamente significa que você vai casar com a pessoa. Acho que as pessoas têm muito medo de se comprometer hoje em dia. Não to aqui pra julgar, até eu tenho esse medo! Mas eu tento, sabe? Eu entrego as cartas, eu me rendo. De repente você ta lá, toda feliz com um boy novo. Vocês querem se ver a toda hora, se falam o dia todo... Você sente o cara correspondendo, então você solta um pouco os freios. Você gosta, você pensa nele... Que fique claro: isso não significa que você quer casar com ele, apenas significa que você sabe curtir os momentos bons que a vida oferece. Pois bem. Tudo está as mil maravilhas. Ô época boa! Dai, do nada, o cara esfria. Me dá muita raiva esse esfriamento. Será medo, desinteresse? As vezes acho que é chatice mesmo. Gente que não sabe se apaixonar, gente que acha que isso faz com que se perca as rédeas da própria vida, do próprio coração. Grande babaquice. Puta coisa boa esse fogo, tem que ser aproveitado ao máximo. O que vem depois? Não interessa, cacete. Saiba curtir os momentos, saiba se apaixonar, saiba se entregar. Não fique com medo de qualquer coisa. Esse fogo é algo raro. É uma delicia da vida: mantenha-o acesso, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário