quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Perfeição uma ova

As pessoas se repetem, elas têm medo de ousar, têm medo de sair da toca. A vida de todo mundo é um grande clichê: viver com o medo do diferente é cair na cilada da mesmice. É por isso que pessoas atrevidas me encantam, me dão prazer e me emprestam seus olhos para que eu possa ver o mundo por meio deles. Como é delicioso encontrar uma pessoa real, que foge do efêmero, que torna a vida um pouco mais palpável, mais real.

Eu bem sei que essa sociedade massacra nossa originalidade aos poucos: bombardeios vêm de todos os lados, e muitos nos derrubam e fazem a vida parecer como uma grande masmorra: só tem descida. Mas as descidas tornam as subidas mais empolgantes, e cá entre nós, as descidas são cheias de problemas... E eu os amo! Uma vida sem problemas seria séria demais, sem graça demais, pois seria perfeita. E vida perfeita eu não quero. Perfeição me cansa, gosto de defeitos, gosto de falhas. Como é bom superar seus medos, seus anseios. Ousadia é se mostrar. Perfeição é a doença da nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário